Feliz Dia dos Pais! :)

Pai brincalhão, pai sério, pai trabalhador, pai herói… há tantas imagens que nos vem à mente quando nos lembramos dele… pai! Aliás, que força essa palavra evoca, não é mesmo? Segurança, apoio, firmeza, proteção. Pai é referencial de vida, de amor e de dedicação à família. Que alegria é poder contar com sua presença, desfrutar de seu carinho e de sua mão sempre estendida e pronta a ajudar. 

O domingo, dia 13 de agosto, é dedicado a ele… Dia dos Pais! Uma data singular, que deve ser celebrada em meio a abraços apertados e a demonstrações de carinho. Afinal, nosso paizão merece!

No entanto, pode ser que você não tenha tido um pai assim tão presente. Talvez, em função de algum percalço, de dificuldades ou batalhas que enfrentou, sinta que ele deixou a desejar e faltou de alguma forma em sua jornada e formação. É possível que em seu interior haja um sentimento de mágoa e de ressentimento, que não faz bem ao seu coração. Nesse caso, que tal aproveitar a ocasião para estender perdão a ele e experimentar cura e restauração por meio de um relacionamento reconstruído pela graça de Deus?

Não deixe o próximo 13 de agosto passar despercebido. Aproveite-o ao máximo ao lado dessa figura única a quem você pode chamar de pai. Expresse a ele o seu amor e faça deste domingo um evento inesquecível para guardar na memória para sempre! 

Fonte: Mundo Cristão | Projeto AMIGOS

Anúncios

Fique a vontade para deixar seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s