Minha Casa Minha Vida?

“Minha casa, minha vida”. Apesar de ser o título de um programa do governo federal, a frase é verdadeira para todo o cidadão que busca viver bem com a sua família. Todos desejam morar em um local que ofereça conforto e segurança, mas o que fazer na falta dessas opções? Morar nas ruas da cidade? Deixar os filhos ao relento? Para muitas famílias não há outra opção a não ser viver em locais impróprios. Algumas famílias da comunidade Ponte Preta sabe bem o que é viver assim. Encontramos dona Mônica e sua filha vivendo dentro do manguezal olindense, uma área que deveria ser preservada pela prefeitura. Mesmo com dificuldades para andar devido a sequelas deixada por um acidente de moto, dona Mônica caminha em um terreno difícil quando está seco e que ficar ainda pior quando as águas da maré invade tudo. “Tomo remédio por causa da perna, mas continuou sentindo dores. Minha perna não sara porque tenho que pisar sempre nessa água suja e salgada…”, lamentou. (WN)

Ajude você também às famílias da comunidade Ponte Preta em Olinda. Seja parceiros do Projeto AMIGOS. 

Fale conosco: WhatsApp/Telegram: 81 98118-1239 | Messenger: @wnpaz | E-mail: projetoamigospe@gmail.com 

Projeto AMIGOS na comunidade Ponte Preta em Olinda

Projeto AMIGOS na comunidade Ponte Preta em Olinda

Fique a vontade para deixar seu comentário

