A criança é a melhor parte da vida humana

Jesus disse que quem quiser entrar no reino tem de se tornar um pequenino. A criança é a melhor parte da vida humana. Ela concentra muitas das virtudes que Deus gostaria que vingassem na humanidade. — Ariovaldo Ramos

Minha comunidade de fé é um grupo de dezesseis ou dezessete crianças que vão à minha casa e lá me evangelizam e humanizam. Eu me reúno com elas com a sensação de que elas me revelam a respeito de Deus muito mais do que eu posso ensiná-las sobre ele. — Carlos Queiroz  

A criança não pode passar despercebida, seja em nossa reflexão social e teológica, seja em nossa vivência familiar e comunitária. É preciso enxergá-la como fonte de aprendizagem em um mundo esquecido de valores que ela preserva. — Livro Uma Criança os Guiará 

Fonte: Revista Ultimato

Fique a vontade para deixar seu comentário

